
Planejamento Estratégico de SEO
Para uma boa estratégia de SEO, usamos técnicas de pesquisa de palavras-chaves, análise da concorrência e construção de link building, para aumentar a relevância do seu negócio em sites de buscas. Assim, fazemos a criação de conteúdos relevantes que podem ajudar na obtenção de leads, apresentar os produtos da empresa ou, até, ganhar reconhecimento no mercado.
Arquitetura da Informação
Essa estratégia é pensada na distribuição e otimização das informações no acesso ao seu site. Com uma análise aprimorada, são organizadas as questões de hierarquia das páginas, títulos (title, description, H1, H2) e das palavras-chaves para que cada conteúdo esteja de acordo com a composição do seu site como um todo.
Otimização de Conteúdo para Sites Buscadores
O principal foco do SEO é gerar mais tráfego orgânico para o seu site, ou seja, não pago. Além de promover uma boa experiência para o usuário que está navegando na sua página. Para isso, criamos conteúdos que irão auxiliar na otimização do posicionamento de busca dos seus produtos e do seu negócio em sites buscadores como Google, Yahoo e Bing. Construímos estratégias para que seu site destaque-se da concorrência.